A jornada do Cerrado Basquete pelo sul do país começou com o pé direito, batendo a equipe de Blumenau por 84 x 74 com destaque para o armador Patrick Vieira, o Carioca com 21 pontos, 4 assists e 7 rebotes e com a boa estréia do norte americano Malcolm Allen, com 14 pontos e incríveis 5 roubadas de bola. Importante vitória nesta equilibrada e forte Liga Ouro que aumenta a confiança para o grande desafio contra o forte Pato Basquete que também estréia em casa vindo de duas derrotas fora, assim como o Blumenau.

Carioca sendo defendido por Malcolm no treino em Pato Branco PR.

 

A equipe sabe que uma vitória sobre o Pato embala o time e é fundamental para a sequência da competição pois coloca o Cerrado na briga pela parte de cima da tabela já na metade do primeiro turno, o que numa competição tão nivelada tecnicamente seria um grande feito.

Para a partida contra o Pato, o técnico Ronaldo Pacheco acertou a defesa para bloquear as principais ações ofensivas do Pato que tem talvez um dos melhores plantéis da Liga e um poderio tiros de três pontos bem amplo.

Ronaldo orienta a equipe.

A torcida fica pela regularidade de um dos destaques da equipe até então, o armador Carioca e para que consiga junto com Luis Mendonça orquestrar o Verdão do DF a mais uma vitória.

Categorias: noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *