Neste sábado a Federação de Basquetebol do Distrito Federal e Entorno promoveu um evento de premiação dos melhores do ano no Clube Vizinhança e o Cerrado Basquete foi premiado em algumas categorias.

Os grandes destaques da tarde foram o prêmio de melhor jogadora sub15 do Distrito Federal para a jovem Geovana Silva. O prêmio também vem para mostrar o excelente trabalho da técnica e professora Eula Karyne, uma das nossas heroínas da cidade com um bom trabalho no basquete feminino de base.

Também em destaque o “Troféu Presença” recebido pela atuação relevante para o desenvolvimento do basquete na cidade foi motivo de grande orgulho pela diretoria do Cerrado. “Este prêmio nos motiva muito a continuar o trabalho cada vez mais firme em busca do desenvolvimento do basquete de Brasília, vamos sempre focar no bem, que no faz bem” disse Dimitri Rodrigues, presidente do Cerrado Basquete.

O Cerrado Basquete conta com o apoio do BRB Card e do Instituto Federal Brasília, campi Gama e São Sebastião, vitais para este trabalho de base que vem sendo desenvolvido.

O presidente do Cerrado, Dimitri segurando troféu de bicampeão adulto feminino, outro prêmio da tarde.

Categorias: noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *