O Cerrado Basquete confirmou, nesta sexta-feira (23), a participação na edição 2019 da Liga Ouro de basquete, promovido pela Liga Nacional de Basquete. Esta será a segunda participação do time candango em um torneio desta magnitude.

O time cumpriu com todos os requisitos exigidos pela Liga Nacional para participar da competição. No entanto, o Cerrado Basquete continua em busca de patrocinadores para o torneio.

“Nós iniciamos tratativas com o Banco de Brasília e estamos aguardando um retorno deles para que o BRB possa vir a ser nosso patrocinador em 2019. Também estamos conversando com outras empresas e queremos que as empresas de Brasília apoiem um time genuinamente da cidade”, ressalta Dimitri Rodrigues, presidente do Cerrado Basquete.

Dimitri Rodrigues, presidente do Cerrado Basquete

Elenco
O elenco do Cerrado Basquete para a temporada 2019 ainda não está fechado. As seletivas continuam acontecendo às terças e quintas, à noite, no Ginásio do Iesplan, e aos sábados, na Arena Pipoka. “Essas seletivas são para identificar talentos da cidade e da região, que queiram participar do time”, explica Dimitri.

No entanto, atletas de outras regiões também podem participar. “Alguns garotos de outras regiões também estão participando para que possam ser aproveitados no time. Essa semana mesmo recebemos um de São Paulo”, conta o dirigente.

Categorias: noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *