Foram anos e anos de luta e busca de um espaço próprio para o basquete no Distrito Federal. Mas, finalmente, este dia chegou. No próximo sábado (08), a partir das 14h30, o Cerrado Basquete inaugura a Arena Cerrado no clube da Aseel – Associação dos Empregados da Eletronorte, no Setor de Clubes Sul.

O local foi reformado com recursos do próprio Cerrado Basquete e será inaugurado neste sábado, em um dia com várias atrações. “Fizemos tudo para termos nossa casa, nosso espaço oficial, o primeiro de um clube na capital federal e todo custeado por nós. Aqui faremos nossas partidas e temos uma grande expectativa para as atividades de formação e profissionais”, conta Dimitri Rodrigues, presidente do Cerrado Basquete.

A Arena Cerrado será a primeira de um time que disputa campeonatos oficiais em Brasília – Foto: Divulgação

Sábado de muitas atividades
Pra começar com chave de ouro o sábado da Arena Cerrado, será realizado um festival de basquete. Quatro equipes mistas serão formadas para disputar as partidas, de 20 minutos corridos. Basta chegar no local e se inscrever gratuitamente.

Por volta das 17h, será realizada a cerimônia de inauguração do espaço, com a presença de autoridades e de um grande jogador do basquete brasiliense, que será homenageado pelo Cerrado Basquete. Após a cerimônia, haverá um torneio de arremessos e, para finalizar o dia, quem estiver no ginásio da Aseel poderá participar de um Happy Hour e concorrer a sorteios de vários brindes.

Mesmo com a chegada da Arena Cerrado, as atividades do time também continuarão acontecendo no ginásio da Faculdade Iesplan, localizada na 908 Sul.

Serviço
Inauguração da Arena Cerrado
Sábado, 08 de setembro, a partir das 14h30.
Local: Clube Aseel – Setor de Clubes Sul, Conjunto 07, Lotes 1/4.
Entrada: franca

Categorias: noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *