Após uma reunião com a diretoria do Cerrado Basquete nesta terça-feira (27), ficou acertado, em comum acordo, que o técnico Alexandre Jackson deixa o comando da equipe brasiliense na Liga Ouro. No entanto, Alexandre seguirá no Cerrado Basquete com outros projetos.

Marco Carvalho, auxiliar técnico do Cerrado Basquete, assume o lugar de Alexandre Jackson no comando do time. “O Alexandre, além de ser um excelente profissional, é um grande amigo. O conheço há mais de 30 anos. Mas agora temos que passar por cima de isso tudo. Pedi aos jogadores que se unissem em busca de melhorarmos a situação no campeonato”, disse o novo técnico do Cerrado Basquete.

O agora treinador já realizou a primeira atividade com o elenco do Cerrado Basquete, ao lado do auxiliar técnico Hiury Brandão, nesta terça-feira e fez mudanças no esquema tático. “[O jogo contra o Búfalos] se trata de um clássico de Brasília. Vamos ver como o time vai se comportar com a mudança de treinador e de esquema”, ressaltou Marco.

Contudo, o treinador do Cerrado Basquete ainda esconde o jogo. A derrota para o Corinthians no último sábado (24) já é página virada. “Daqui para frente é uma história completamente diferente. Nosso esquema de jogo defensivamente e ofensivamente mudou todo. Não dá para fazermos analogias neste momento”, crava.

Marco Aurélio e Hiury Brandão – Foto: Divulgação/EB Comunicação

Ingressos
Os ingressos para o jogo entre Brasília Búfalos e Cerrado Basquete, marcado para às 17h deste sábado (31), já estão à venda. Os bilhetes custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia) e podem ser adquiridos no site bilheteriadigital.com ou na bilheteria do ginásio da AsCEB no dia da partida.

O Cerrado Basquete tem o patrocínio da Corretora Seguros BRB, Green Ambiental, Iesplan, Bluefit Academia e da Esportes Brasília Comunicação.

Categorias: noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *