O Cerrado Basquete entra em quadra neste sábado (24), em busca da primeira vitória na Liga Ouro de Basquete. O confronto será diante do Corinthians e acontece no Ginásio da Iesplan, na 908 Sul, às 17h30.

Este jogo marca a estreia do armador Luis Mendonça na equipe do Cerrado Basquete. O jogador, de 19 anos, estava na Liga Sorocabana e chegou a disputar o NBB Caixa 2017/2018 pela equipe paulista.

O técnico do Cerrado Basquete, Alexandre Jackson, fala da expectativa para a partida deste sábado. “É um grande desafio pela frente. Temos que corrigir os erros e vamos continuar insistindo. Acreditamos estar no caminho certo”, garante.

Além da estreia de Luís pelo Cerrado Basquete, o técnico candango comentou a importância da chegada do armador Fred Santos, que estreou na Liga Ouro na última quarta-feira, na partida diante do São José Basketball/SP.

“A chegada do Fred deu um equilíbrio bom para a gente na armação. E a chegada do Luís vai fortalecer a nossa equipe. A gente conta com a evolução da maioria dos jogadores, que está conseguindo fazer um bom trabalho até um limite. Falta a gente avançar”, ressalta Alexandre Jackson, técnico do Cerrado Basquete.

Foto: Carlos Teixeira/EB Comunicação

Ingressos
Cerrado Basquete e Corinthians se enfrentam neste sábado (24) e os ingressos podem ser adquiridos pelo site bilheteriadigital.com ou na bilheteria do ginásio da Iesplan. O preço é de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Transmissão
O Cerrado Basquete inova mais uma vez e transmitirá o jogo diante do Corinthians pelas redes sociais. O jogo será transmitido pelo Facebook do time, através do endereço: www.facebook.com/cerradobasquete, a partir das 17h15.

O Cerrado Basquete tem o patrocínio da Corretora Seguros BRB, Green Ambiental, Iesplan, Bluefit Academia e da Esportes Brasília Comunicação.

Categorias: noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *