O Cerrado Basquete enfrenta o São José Basketball na noite desta quarta-feira (21). Jogando no Ginásio da Iesplan, na 908 Sul, às 20h, o verdão candango vai em busca da tão sonhada primeira vitória. Para isso, terá a missão de passar pelo líder do campeonato.

O técnico Alexandre Vianna tem todo o elenco do Cerrado Basquete à disposição. O ala/armador Mião sabe da importância dessa partida e diz estar pronto para o confronto. “A gente está procurando trabalhar duro na semana e, na hora do jogo, vamos fazer de tudo para conseguir essa vitória tão esperada”, disse.

Mião já enfrentou três jogadores que estão no elenco do São José Basketball: Hélio, Xandy e Rafa Moreira. O ala/armador do Cerrado Basquete explica de que maneira eles podem ser vencidos em quadra. “Eles são jogadores com grandes currículos, principalmente o Hélio. Mas vamos procurar usar nossa velocidade no jogo e procurar sair com a vitória para começar a reação no campeonato”, ressalta.

Armador estreia
O Cerrado Basquete entra em quadra nesta quarta-feira com uma novidade. O armador Fred Santos, de 37 anos, se recuperou de uma lesão sofrida nos últimos dias, treinou com os demais atletas e vai para o jogo no Ginásio da Iesplan.

O armador estreia no Cerrado Basquete após uma passagem pelo Caxias do Sul/RS no NBB Caixa 2016/2017 e uma boa temporada 2014/2015 pelo extinto UniCEUB/Brasília.

Nova contratação
O Cerrado Basquete contratou mais um atleta para a disputa da Liga Ouro 2018. Trata-se do armador Luis Mendonça, de 19 anos e 1,84m. O jogador é filho de Jean Mendonça, um dos ícones do basquete brasiliense.

Luis estava na Liga Sorocabana/SP, disputando a temporada 2017/2018 do NBB Caixa. Em uma das partidas de grande destaque, o novo armador do Cerrado Basquete fez nove pontos na partida contra o Universo/Vitória, no mês de janeiro passado.

O armador já treina com os atletas e fará a estreia diante do Corinthians no sábado (24), ás 17h30, no Ginásio do Iesplan.

Foto: Antônio Penedo/Mogi Helbor

Ingressos
Os ingressos para o confronto entre Cerrado Basquete e São José Basketball estão à venda no Ginásio do Iesplan a partir das 18h e pelo site bilheteriadigital.com. A inteira custa R$ 20,00 e a meia-entrada custa R$ 10. Estudantes, idosos e quem entregar um quilo de alimento não perecível têm direito à meia-entrada.

O Cerrado Basquete tem o patrocínio da Corretora Seguros BRB, Green Ambiental, Iesplan, Bluefit Academia e da Esportes Brasília Comunicação.

Categorias: noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *